Não tão indie

Ando um bocado nostálgico de descobrir bandas. Não daquelas estilo "a minha banda é tão indie que nem eu sei que ela existe" mas o nível imediatamente acima!
Gostei disto... mas tá escasso para encontrar mais. Cheira-me a one hit wonder...
(lol, Sara, pra ti é uma "maravilha de uma batidela" xD )


(SUCK IT imeem, o youtube deixa me por a música toda, pega lá menos um link)

Jets Overhead - Where Did You Go

Math is running through my head
Wondering if she's dead
Did she say a quarter past
The hands can't move too fast
Stop to think and look within
Ordinary sin
Think you must have heard her wrong
?Cause she wasn't gone that long

Where did you go?
Oooo, I don't wanna know

Looking lost into the night
She's gonna lose this fight
He'll just say the job ran late
His solitary fate
Stop to drink come wrinkled chin
Ordinary sin
Think you must have heard him wrong
?cause he wasn't gone that long

Where did you go?
Oooo, I don't wanna know

Who's somebody?
Who's someone?

Where did you go?
Oooo, I don't wanna know

2 desocupados:

Sara non c'e disse...

Eu já ia fechar o post porque não percebia o que era aquilo do nonitonder, mas depois traduziste e agora já percebi e não percebo onde está isso porque se é esse é fraquinho e nunca chegará a ser uma maravilhosa batidela xD
ok ok é giro e eu ando numa de ouvir coisinhas calmas. Sara loves Jose González <3

Manuel Martins Barbosa disse...

es ruim =P

mas mais ruim é a merda do imeem, q ontem dava pa ouvir a musica toda e hj so da 30 segundos!