A melhor notícia do ano

Chorei a rir. Mas como nunca tinha chorado a ler uma noticia....acompanhem-me, lol, porque de facto vale a pena! Tava eu na sala a estudar histologia quando surge este título no meu ecrã. Resolvi ler alto, partilhando com os meus co-moradores x) Sim, porque não é todos os dias que um orgão informativo de qualidade como a TSF nos dá estes momentos de pura comédia...


Freiras e padre espancam italiano
(assim so para começar devagarinho, um título nada ambiguo, daqueles que um gajo vê no site da TSF e pensa "oh diacho"! xD )
05 NOV 08 às 23:52

Duas freiras octogenárias e um padre, de língua afiada e punhos cerrados, espancaram o proprietário de um restaurante no sul de Itália, por causa de um contrato de arrendamento.
(LOL OK vamos parar já aqui, este é o melhor lead de sempre. É que a apresentação das personagens é qualquer coisa de genial! As irmãs já não eram novas mas não se inibem e o senhor padre, cuidado com ele, e a sua língua que isto dos arrendamentos não é pa brincar e o Jesus tem cá em baixo quem olhe pelos seus bens! xD)

O homem, de 49 anos, ficou com vários ferimentos abdominais e no pescoço (eita pensei que era espancamento moral, ques ver que não!? =0 ), confirmou o hospital da cidade de Rutino, para onde foi levado de ambulância. O padre terá começado, batendo no homem com uma cadeira (foda-se, à cadeirada?! xD), sendo que as freiras seguiram o exemplo (LOL e que exemplo!!), com pontapés e insultos (não só seguiram o exemplo como inovaram x).
O incidente terá ocorrido no espaço que o homem alugava, uma propriedade do convento de Santa Teresa do Menino Jesus (por esta altura já eu chorava baba e ranho, ao ler o nome do convento, mesmo daqueles nomes compridos que quando tás a ler alto da pa te engasgares todo).

O dono do restaurante assegurou que apenas queria regularizar o contrato (sim mas isso é normal), ao contrário das freiras que exigiam o pagamento em dinheiro e sem recibos
(MATOU TUDO! LOL as freiras são umas sabidas, a fé não paga IRS! E em dinheiro, que é pa não haver cá merdas e ainda se lava as doações duvidosas!!)


Meu deus. tinha que postar isto, porque isto é real!! É absolutamente incrivel, é das melhores noticias do século. Vou andar na rua, em qualquer dia dos proximos 20 anos, e vou-me rir aleatoriamente ao lembrar-me disto.
Vamos irmãs! Acertar nesse malandro que quer passar recibos e aderiu a essa moda satânica do débito directo!! xD

1 desocupados:

joana disse...

tão. lindo.
lindo lindo lindo.

a fé na religião que a joana tinha perdido voltou xD