Coisas da cidade

não, ainda não é desta que regresso aos posts sérios.

Venho só contar aqui uma curta história, que se passou nessa metrópole cosmopolita que é Lisboa! Não é que tava eu a almoçar, e, passados alguns segundos de ter pedido uma mistura de duas bebidas gasosas, o empregado vem confirmar e me pergunta isto assim:


"Então, pra si é um ...
, não é verdade?"


Eu ri-me só um bocadito e depois lá lhe disse que, se não tivesse, podia trazer me um Fidel ou então uma imperial, que com tanta personagem do alto governo, tá-se mesmo a ver que não há fino que chegue...! x)

2 desocupados:

Sara non c'e disse...

Lolol não sabia que em Lisboa também se cometiam essas calinadas adoráveis. Mas já passavas a ser um homenzinho e a beber a cerveja sem mariquices a acompanhar, não? :P

Manuel Martins Barbosa disse...

Nisso sou obrigado a dar te razao. é uma peqena paneleirice minha, tenho andado a tentar largar :P